quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Algumas Palavras...

Bom gente, estou aqui para informar que me mudaram (de novo!) de navio. Agora vou para o "Vision of the Seas" e embarcarei apenas um dia antes, dia 29/01/11, em Santos mesmo. Por um lado foi bom, pois sei que um amigo que fiz durante o processo de embarque estará nele também, e o itinerário dele é melhor que os dos outros dois navios para o qual eu ia. Agora eu fico mais tempo no Brasil, mas depois, quando o navio for para a Europa, ficarei entre o Mediterrâneo e o Mar Báltico, passarei por 22 países, entre eles: Alemanha, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Dinamarca, Suécia, Polônia, Egito, Israel, Itália...
Tá chegando o dia, só faltam 2!!! Na segunda já tive a minha despedida com o pessoal do futebol, foi legal, marquei 2 gols e me despedi dos que já não ia ver mais. Agora estou aqui nos últimos detalhes da viagem de 9 meses. Antes do embarque vou tentar postar ainda... 
A dica de hoje é o blog da Joice, New Life on Board, que embarcará no Vision tb.
See you latter!

2 comentários:

  1. Bom espero que consiga continuar postando pra que possamos te acompanhar nessa jornada.

    Muito sucesso e luz, muita luz..

    ResponderExcluir
  2. Oi C. Eduardo.valew por indicar o meu blog......
    nós vemos a bordo .......to mega anciosa pro meu embarque tbm q ta chegando..Good Luck
    XOXO

    ResponderExcluir